Botafogo faz proposta pelo lateral Marquinhos Pedroso, do Figueirense

O Botafogo negocia para ter o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso, atualmente no Figueirense. Uma proposta foi enviada pelo jogador e uma resposta é esperada após reunião entre o representante do atleta e a diretoria do clube catarinense, ainda nesta segunda-feira.

 

Atualmente, o Glorioso tem, para a posição, Diogo Barbosa, titular absoluto, e Jean, de pouco espaço até no banco de reservas. Marquinhos Pedroso, de 22 anos, recebeu proposta de empréstimo do time de Ricardo Gomes. Ele é titular no Figueirense, comandado por Vinícius Eutrópio.

 

O Botafogo tem sete jogadores já contratados para esta temporada: Carli, Emerson Silva, o próprio Diogo Barbosa, Bruno Silva, Lizio, Nuñez e Salgueiro. A diretoria ainda considera carentes a lateral-esquerda e o comando de ataque. Mas reforços para o meio-campo também não estão descartados.

 

Júnior Dutra recebeu proposta, mas enfrenta resistência do Al Arabi, do Qatar. Marquinho, meia do Macaé, está apalavrado e deve chegar em breve ao clube de General Severiano.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos