Márcio reconhece superioridade do Vila em clássico do último domingo

Jogando no Serra Dourada, o Atlético-GO não estava em uma boa tarde e perdendo o clássico para o Vila Nova por 1 a 0. Logo após o jogo, Márcio, goleiro e capitão da equipe, comentou sobre o desempenho apresentado pelo Dragão na tarde deste domingo.

- Minha analise do jogo é que, primeiro, o Vila Nova teve mais disposição do que a gente, o que não quer dizer que a gente não tenha tido. Nós tivemos, mas eles tiveram mais. Segundo, tiveram uma postura totalmente diferente do que eu vinha vendo o Vila jogar. Time deles estava organizado em campo, com as peças funcionando. Não é surpresa pra mim, pois já conheço o Vila de outros carnavais. Quando está acuado, o Vila Nova se sobressai, tirando forças do seu torcedor, dos seus próprios jogadores, da comissão. Pra mim, não é novidade e foi alertado, mas, talvez, nossa equipe não tenha assimilado isso dessa forma.

Segundo o camisa 1 do rubro-negro, o Atlético não fez por merecer o resultado positivo na tarde deste domingo e o resultado a favor do Vila Nova teria sido justo.

- Um lance de descuido ocasionou o primeiro gol. Tivemos outros lances que nós descuidamos, fomos passivos na marcação. Não jogamos para vencer, merecemos perder, mas sem tirar, em momento nenhum, a capacidade e o mérito do Vila Nova, que jogou para vencer e foi merecedor da vitória.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos