Topo

Özil pede reforços ao Arsenal e ainda acredita no título desta temporada

28/03/2016 15h18

O Arsenal está a 11 pontos (e um jogo a menos) do Leicester no Campeonato Inglês, mas a distância para o líder não tira a confiança do meia Özil. Um dos principais jogadores dos Gunners na temporada, o alemão ainda acredita que a equipe londrina possa levantar o caneco da competição.

Na opinião do jogador, o Leicester ainda terá muitos adversários complicados nas últimas sete rodadas da Premier League. Além disso, Özil afirma que o Arsenal não pode mais tropeçar.

- Não acho que seja impossível. Embora tenhamos apenas alguns jogos pela frente, o Leicester vai ter uma sequência contra grandes times. Nós, no entanto, não podemos cometer mais deslizes. A esperança ainda existe, mas sabemos que não será fácil - disse o apoiador, ao jornal "Welt am Sonntag".

O meia reconhece que o Arsenal precisa de reforços para fazer frente aos grandes do futebol inglês na próxima temporada. A Premier League estará mais forte, principalmente com a chegada de Pep Guardiola ao Manchester City e o possível acerto de José Mourinho com o Manchester United.

- Precisamos de reforços se na próxima temporada quisermos estar no topo novamente. É novamente interessante ver quem vai investir em quem. Além disso, grandes treinadores vêm para a Liga. Principalmente Pep Guardiola. Onde esteve, teve sucesso. Ele é um treinador que coloca grande ênfase na posse de bola e quer que seus times sejam temidos. Eu me pergunto o que ele fará no Manchester City. As pessoas vão se surpreender - concluiu.

Özil já disputou 38 partidas nesta temporada pelo Arsenal e marcou sete gols. Na Premier League, foram cinco bolas na rede e 18 assistências.