Vitor Hugo volta a treinar com bola, e Palmeiras segue para Atibaia

  • Cesar Greco/Fotoarena

    Vitor Hugo volta a treinar no Palmeiras após ser hospitalizado por choque na cabeça

    Vitor Hugo volta a treinar no Palmeiras após ser hospitalizado por choque na cabeça

Apenas os jogadores que não começaram a partida contra o Água Santa foram a campo na tarde desta segunda-feira (28), na Academia de Futebol. A principal novidade foi o retorno de Vitor Hugo, recuperado de uma pancada na cabeça, sofrida contra o Red Bull e desfalque no domingo (27). Dudu e Cristaldo, porém, ficaram na parte interna do CT.

Ambos machucaram a coxa direita e não foram relacionados no fim de semana. O camisa 7 foi substituído logo no começo do jogo contra o Red Bull e tornou-se o pivô de uma polêmica com Cuca, enquanto o argentino se machucou durante o jogo-treino contra o Nacional.

Cleiton Xavier, que há dois meses machucou a panturrilha direita, também não foi a campo nesta tarde. O elenco segue na manhã de terça para Atibaia, onde treinará por dois dias até a partida contra o Rio Claro, quinta (31), às 20h30, no Pacaembu.

Sob o comando de Cuca, o Verdão vem de quatro derrotas seguidas e é o lanterna do Grupo B, atrás de Ituano, Novorizontino, Ponte Preta e São Bernardo. Além disso, está a três pontos da zona de rebaixamento.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos