Topo

Barça: jornal cita interesse em Marquinhos; Daniel Alves na barca

Marquinhos tem sido convocado recorrentemente à seleção brasileira - Lucas Figueiredo / MoWA Press
Marquinhos tem sido convocado recorrentemente à seleção brasileira Imagem: Lucas Figueiredo / MoWA Press

29/03/2016 13h32

A capa do jornal espanhol "Mundo Deportivo" desta terça-feira dá destaque ao já conhecido interesse do Barcelona pelo zagueiro brasileiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain. Além disto, o beque Laporte (Athletic Bilbao) também é ressaltado como um dos alvos do clube para a próxima temporada.

Em uma das páginas destinadas aos catalães, mais três brasileiros, estes que atuam por lá, são citados. Os laterais Daniel Alves, Adriano e Douglas são apontados como possíveis jogadores que estarão na barca para 2016/17.

No Barcelona desde 2008, Daniel Alves é citado com um alvo do futebol chinês. Já o contestado Douglas tem a sua passagem pelo clube catalão definida como "pobre". Adriano, que recentemente renovou até o meio de 2017, teve o seu nome citado pelo fato de, em caso de um proposta vantajosa, ele mudará de clube. 

O próximo desafio do Barcelona é diante de seu maior rival, o Real Madrid, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida será realizada no Camp Nou, no próximo sábado, às 15h30 (de Brasília).