Com seguranças de olho, Muricy treina posicionamento, e Gabriel ganha vaga

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

Um dia após a invasão de membros de torcidas organizadas ao treino, o Flamengo retomou as atividades, na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu. A segurança no local foi reforçada, e o treino ocorreu tranquilamente. No campo, o técnico Muricy Ramalho fez uma mudança no time titular para o clássico desta quarta-feira, contra o Vasco, em Brasília. O treinador sacou o atacante Marcelo Cirino e escalou Gabriel no ataque, ao lado de Emerson e Felipe Vizeu.

 

O treino foi de muita conversa e pouca bola rolando. Muricy orientou os atletas para ajustar o posicionamento do time. Na atividade de bolas paradas, em que não houve bola rolando, a imprensa não pôde fazer imagens. 

 

O time titular contra o Cruz-Maltino será formado por Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Arão e Ederson; Gabriel, Emerson e Felipe Vizeu. 

 

O volante Cuéllar, a serviço da seleção da Colômbia, está fora do Clássico dos Milhões. Já Guerrero tem poucas chances de atuar nesta partida, mas ainda não está descartado. O que pesa contra o peruano é o desgaste, já que ele vai atuar ainda nesta terça-feira, contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

 

Após o treino de posicionamento, houve o tradicional rachão em véspera de jogo. O clima foi de descontração nos poucos minutos da atividade. 

 

MANCUELLO FAZ TREINO FÍSICO COM BOLA

 

O meia Mancuello fez um treino físico com bola na manhã desta terça-feira. O argentino ainda está em fase de retorno ao campo, em recuperação de uma lesão no joelho direito. Ele esteve acompanhado do volante Canteros e do zagueiro César Martins. O defensor, porém, não mostrou qualquer tipo de limitação no rachão e deve ficar no banco contra o Vasco.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos