Cuca faz novos testes e escala Verdão com Jean na lateral e Matheus Sales

A imprensa pôde assistir apenas os minutos finais do treino tático desta terça-feira, em Atibaia (SP), mas Cuca fez novas mudanças no Palmeiras. Em relação à equipe goleada pelo Água Santa, domingo, foram seis trocas: as entradas de Jean na lateral-direita, Vitor Hugo, recuperado de uma pancada na cabeça, Thiago Martins, Matheus Sales, Gabriel Jesus e Alecsandro.

Saíram do time do fim de semana: Lucas, Edu Dracena (suspenso) Roger Carvalho, Thiago Santos, Erik e Rafael Marques. A escalação do fim do treino tinha os seguintes jogadores: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Arouca, Matheus Sales e Robinho; Allione, Gabriel Jesus e Alecsandro.

Quando os jornalistas chegaram no campo, Cuca cobrava bastante a chegada de um meio-campista para Fernando Prass sair jogando. Arouca, Matheus e Robinho desempenharam a função, em momentos diferentes, e se posicionaram entre os zagueiros para receber a bola e iniciar a movimentação.

Dudu, com lesão na coxa direita, está em Atibaia e nesta tarde correu no campo. Cristaldo, também com um machucado na coxa direita, e Cleiton Xavier, que faz trabalhos físicos após machucar a panturrilha direita há dois meses, estão em São Paulo (SP).  

Na quarta, último trabalho antes do jogo contra o Rio Claro, quinta, no Pacaembu, Cuca comandará um treino fechado para os jornalistas, também em Atibaia. Até agora, o técnico tem quatro jogos e quatro derrotas à frente do Verdão. Restando três jogos para encerrar a primeira fase, a equipe é lanterna no grupo B com 15 pontos, a três da zona de rebaixamento do Estadual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos