Descansados, Zeca e Thiago Maia volta a treinar para reforçar o Santos

Com o treino foi fechado na tarde desta terça-feira, as únicas novidades que puderam ser notadas no Santos foram as presenças do lateral-esquerdo Zeca e do volante Thiago Maia no gramado. Eles retornaram de Maceió, onde estavam servindo à Seleção Brasileira olímpica, que fez dois amistosos contra Nigéria e África do Sul.

Porém, como foram reservas no último duelo, no domingo, eles devem começar a partida contra a Ferroviária, na quinta-feira, às 21h30, como titulares da equipe.

Já para o treinamento de quarta-feira, Dorival aguarda o trio que serve à Seleção principal (Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Gabigol), que enfrenta o Paraguai ainda nesta terça, fora de casa. 

Desta forma, o camisa 9 deve ser a única dúvida para o jogo do Peixe de quinta, já que deve ser utilizado por Dunga na Seleção desde o início da partida.

O Alvinegro deve ir a campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno (Serginho); Gabigol e Joel (Ricardo Oliveira). 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos