Topo

Em boa fase, Salgueiro recebe Campinense pela Copa do Nordeste

29/03/2016 19h06

Salgueiro e Campinense entram em campo nesta quinta-feira para disputar a partida de ida, das quartas de final da Copa do Nordeste. Jogando em casa, no Estádio Cornélio de Barros, o time pernambucano vem em ótima fase e espera contar com o apoio da torcida para sair com a vitória, no primeiro jogo do duelo.

Time pernambucano espera fazer uma boa partida nesta quinta, para decidir a vaga no jogo de volta mais tranquilo. Com boa campanha no Campeonato Pernambucano, Salgueiro vem liderando a competição e espera manter o bom futebol diante da equipe do Campinense.

Na manhã desta terça-feira, o Campinense finalizou a preparação para a partida contra o Salgueiro e o técnico Francisco Diá decidiu manter Jussimar entre os titulares e improvisou o volante Negretti na lateral-direita. Com virose, o zagueiro Joécio ficou de fora do último treino, mas não deve ser problema para o jogo da Copa do Nordeste

Sendo assim, o time que começa jogando na quinta-feira deve ser composto por: Glédson; Negretti, Jairo, Tiago Sala e Danilo; Magno, Leandro Sobral, Filipe Ramon, Jussimar e Roger Gaúcho; Rodrigão.