Holanda vira para cima da Inglaterra e vence os rivais em Wembley

Depois de conseguir uma bela virada fora de casa contra a Alemanha na semana passada, a Inglaterra recebeu a Holanda em Wembley nesta terça-feira em partida amistosa, e perdeu para a Holanda de virada. Vardy voltou a marcar para os ingleses, mas Janssen e Narsingh garantiram a vitória por 2 a 1 para a Laranja Mecânica, em novo dia de muitas homenagens a Johan Cruyff, que morreu na última quinta-feira.

Embalada e jogando em casa, a Inglaterra começou melhor. Tinha bem mais posse de bela e finalizava mais, causando perigosa a uma Holanda muito desfalcada. O gol do English Team acabou saindo nos últimos minutos do primeiro tempo em Wembley.

Veio em bonita troca de passes no campo ofensivo. Jogada de Milner pela esquerda, que viu Lallana na entrada área. O meia viu Walker indo à linha de fundo, o lateral-direito recebeu e deixou Vardy na boa para empurrar para o gol e abrir o placar.

No início do segundo tempo, a Holanda cresceu, e logo veio o pênalti em toque de mão de Rose. Janssen cobrou e empatou para a Laranja Mecânica. Os holandeses seguiram em cima. Aos poucos a Inglaterra foi crescendo no jogo e voltou a ter oportunidades. Até vir o gol polêmico do time visitante.

Já na reta final, Janssen recebeu na linha de fundo, fez disputa dura com Jagielka e tocou para trás buscando Narsingh, que ficou livre para empurrar para o gol e virar o jogo. Muita reclamação por parte dos jogadores ingleses, mas a Holanda estava mesmo na frente.

Daí para o fim, a Inglaterra foi para cima na tentativa de evitar a derrota dentro de casa, e a Holanda era perigosa nos contra-ataques. Ainda conseguia segurar a bola no campo de ataque, gastando tempo, mesmo durante os acréscimos. O English Team já estava cansado e sem criatividade, e não conseguiu igualar a partida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos