Lugano é poupado e São Paulo viaja com 18 para enfrentar o Linense

O São Paulo já iniciou a viagem para São José do Rio Preto, palco do embate desta quarta-feira, às 19h30, contra o Linense. E, no confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, o técnico Edgardo Bauza mais uma vez teve de enfrentar uma longa lista de desfalques para definir os relacionados do Tricolor, que voltará a jogar sem Diego Lugano após duas partidas.

O uruguaio quebrou a rotina da temporada ao participar dos 90 minutos da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo e do empate em 1 a 1 com o Santos, na última semana. Para evitar problemas físicos e chegar inteiro às decisões do Paulistão e da Libertadores, Lugano foi poupado pela comissão técnica da partida contra o Linense e nem sequer treinou nesta terça-feira.

A lista de desfalques, então, segue extensa, com mais oito nomes: Renan Ribeiro (apendicite), Breno (tendinite no joelho direito), Wesley e Wilder (aprimoram forma física), Rogério (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Centurión (tendinite no joelho esquerdo), Lyanco (seleção Sub-19 da Sérvia) e Mena (seleção chilena).

Por outro lado, três atletas estão de volta para reforçar o time: Rodrigo Caio, que servia a Seleção Brasileira Olímpica, Paulo Henrique Ganso, que cumpriu suspensão contra o Santos, e Michel Bastos, recuperado de lesão. A tendência é que o Tricolor encare o Linense com Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Ganso, Daniel e Calleri.

Confira a lista de relacionados para o duelo com o Linense:

Goleiros: Denis e Léo

Laterais: Bruno, Carlinhos e Mateus Caramelo

Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon e Lucão

Volantes: Thiago Mendes, Hudson e João Schmidt

Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Daniel e Lucas Fernandes

Atacantes: Alan Kardec, Calleri e Kelvin

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos