Topo

Reapresentação do Atlético-MG terá retorno de quarteto convocado

Douglas Santos foi um dos desfalques para seleção sub-23 - Leo Correa/Mowa Press
Douglas Santos foi um dos desfalques para seleção sub-23 Imagem: Leo Correa/Mowa Press

29/03/2016 15h53

O elenco do Atlético-MG voltará aos treinos nesta quarta-feira, após folga de dois dias. E o técnico Diego Aguirre contará com quatro reforços: Douglas Santos e Clayton, que defenderam a Seleção Olímpica, e Erazo e Cazares, que entrarão em campo nesta terça pelo Equador.

Douglas Santos e Clayton disputaram amistosos pela seleção sub-23 diante de Nigéria e África do Sul. Já a dupla equatoriana foi titular diante do Paraguai e, nesta terça, enfrentará a Colômbia também pelas Eliminatórias para a Copa de 2018. Dos quatro, apenas Clayton não é titular.

A programação do Atlético a partir de quarta terá treinos até sexta, um dia antes do duelo contra o Villa Nova, pela décima rodada do Campeonato Mineiro. A expectativa é pela presença de um time misto contra o adversário, já que o time alvinegro atuará pela Libertadores na quarta-feira seguinte. O duelo será diante do Independiente del Valle, em Sangolqui. A delegação atleticana embarcará para o Equador ainda no domingo.

O Atlético-MG lidera o Grupo 5 da Libertadores com dez pontos. O Independiente del Valle é, com sete, o vice-líder. Já no Campeonato Mineiro, o Atlético é o vice-líder com 17 e pode se garantir nas semifinais diante do Villa Nova.