Topo

Vanderlei mira vitória em todos os jogos do Peixe por liderança do grupo

29/03/2016 16h14

Apesar do bom futebol apresentado neste início de temporada, o Santos não é mais líder do seu grupo no Paulistão e está na terceira colocação geral do torneio, atrás de Corinthians e São Bento. Para ter o direito de disputar seus jogos na Vila Belmiro na fase final, o goleiro Vanderlei mira sequência de vitória nos três jogos que restam nesta primeira fase.

- O Corinthians abriu alguns pontos. Temos de pensar primeiro no nosso grupo, classificarmos em primeiro para decidirmos na Vila. Temos três jogos ainda, mas o São Bento está na frente. Se vencermos temos chance de ficarmos na frente do grupo. Temos de vencer as três próximas partidas para trazer a próxima fase para a Vila Belmiro, onde somos muito fortes - destacou o camisa 1 do Peixe, cobrando vitória nesta quinta-feira, às 21h30, diante da Ferrovária, na Vila Belmiro. 

Surpreso com o desempenho das equipes do interior do Estado, principalmente São Bento e Ferroviária, que vêm sendo elogiados pelo nível de atuação, Vanderlei elogia os concorrentes e diz que o campeonato só tem a ganhar com essas equipes, mas não abre mão de ser campeão.

- Estão fazendo um bom trabalho. Isso é bom para o campeonato, não fica só com os quatro grandes chegando. Ficamos felizes com o trabalho do interior e temos de fazer nosso trabalho da melhor maneira possível. Temos de fazer nossa parte, chegar na final, que é nosso objetivo. E se possível ser campeão - projetou.