Após rescindir com Lajeadense, Lauro já treina pelo Atlético-MG

A rescisão de contrato de Lauro com o Lajeadense foi publicada nesta quarta no site da CBF. E o goleiro, de 35 anos, já participou do treino desta tarde na Cidade do Galo como jogador do Atlético-MG, clube com o qual assinou contrato de três meses. 

Em entrevista à "Rádio Independente", Lauro garantiu que tinha recebido propostas mais vantajosas quando já havia firmado contrato com o Lajeadense, em novembro do ano passado. No entanto, o fato de o Atlético ter sido o interessado da vez pesou para que ele deixasse o clube, algo previsto em contrato.

- É importante dizer que eu tinha outras propostas. Algumas pessoas podem dizer que estou abandonando o clube, mas não quero deixar essa impressão. Antes de assinar contrato, eu tive propostas mais vantajosas, mas eu já tinha me comprometido com o Lajeadense. Mas quando chega uma oportunidade como essa, de um clube que está disputando a Libertadores da América, não tem como. A vontade é inegável - destacou Lauro.

- Houve a sensibilidade da diretoria em fazer uma negociação, e aconteceu o melhor para mim, para o Atlético e também para o Lajeadense.

Na sequência, Lauro exaltou o Galo e garantiu empenho para aproveitar a chande de atuar pelo clube.

- Minha meta era fazer um bom Gauchão para que eu pudesse dar sequência até o final do ano, caso surgisse uma equipe. E essa equipe, de forma surpreendente, apareceu, pelo que aconteceu com os goleiros do Atlético. Fico bastante feliz por retornar a uma equipe de projeção nacional, que está no top 3 do Brasil, sem dúvida alguma. Vou procurar aproveitar mais essa oportunidade que está sendo me dada - completou.

Lauro será inscrito na Copa Libertadores na vaga de Giovanni, submetido a uma cirurgia na face e que não tem prazo para retornar. Por conta da experiência, ele deve assumir a condição de titular para o duelo da próxima quarta, diante do Independiente del Valle, do Equador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos