Topo

Badalados! Jogadores do Leicester se destacam em jogos por seleções

30/03/2016 08h15

A última terça-feira foi um dia para ficar eternamente na memória dos torcedores do Leicester. Perto do título inglês, os Foxes viram, pela primeira vez, dois jogadores de sua equipe como titular do English Team.

Apesar da derrota por 2 a 1 contra a Holanda em amistoso, Drinkwater (estreante e eleito o melhor em campo) e Vardy (autor de seu segundo gol consecutivo pela seleção) se destacaram e agradaram o técnico Roy Hodgson, em partida que teve o Wembley como palco.

Além dos ingleses, outro jogador do Leicester fez bonito representando o seu país em jogo amistoso, nesta terça. Também estreante, Kanté celebrou o seu 25º aniversário com o gol que deu início à vitória da França por 4 a 2 contra a Rússia.

Mais cedo, Okazaki ajudou o Japão no atropelo por 5 a 0 diante da Síria e chegou à marca de 100 partidas pela seleção japonesa. O camisa 20 do Leicester tem 48 gols com a camisa nipônica. 

Com menos destaque, outros jogadores da equipe do técnico Claudio Ranieri entraram em campo representando seus respectivos países. Mahrez (Argélia), Fuchs (Áustria), Morgan (Jamaica) e Schmeichel (Dinamarca) foram os outros atletas que encheram de orgulho a torcida do Leicester.