De volta ao Santos, Zeca e Thiago Maia se colocam à disposição

De volta ao Santos após disputarem dois amistosos com a Seleção Olímpica, os jovens Zeca e Thiago Maia participaram já do último treinamento de terça-feira. Antes do trabalho desta quarta, no CT Rei Pelé, a dupla concedeu entrevista coletiva e se colocou à disposição do técnico Dorival Júnior para o duelo diante da Ferroviária.

Thiago Maia, que foi titular no primeiro jogo do Brasil, diante da Nigéria, e atuou em parte da vitória sobre a África do Sul, revelou que já conversou com Dorival e pediu para jogar.

- Eu joguei só 20 minutos lá. Estou bem descansado. Não sei Ricardo e Lucas. Eu estou bem fisicamente, disse para o professor que posso jogar. Eu estou bem - garantiu o camisa 29. 

Já o lateral Zeca participou apenas de parte de uma partida da Seleção e garante também estar à disposição para o duelo desta quinta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro.

- Eu recupero rápido. Faço exames depois dos jogos, e esta dando (desgaste) baixo. Estou menos cansado. É trabalho feito dentro do clube, na academia, alimentação, que ajuda bastante - disse o camisa 37.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos