Flu critica estrutura do estádio de Edson Passos no triunfo

  • NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Se o Fluminense tem a intenção de mandar seus jogos no Campeonato Brasileiro no Edson Passos, o clube precisará ficar atento com as condições de estrutura do estádio. Na vitória desta quarta, contra o Bangu, os jogadores saíram reclamando das condições do gramado e da iluminação do estádio:

- (A iluminação) Me atrapalhou e atrapalhou o Gum também. A bola estava na cabeça dele e ele não viu, só fez o movimento para ver se acertava a bola. O campo estava pesado também e por isso precisávamos ter ficado mais com a bola — concluiu o artilheiro e capitão Fred, que não balançou as redes.

Além do camisa 9, Magno Alves - que substituiu Fred no segundo tempo - foi outro que comentou do estado do gramado. Mas o atacante preferiu destacar a sequência sem tropeços do Fluminense neste mês de março:

- O mais importante é o resultado e as vitórias que estamos conseguindo. Nada de oscilação como antes. Estamos dando continuidade ao trabalho. Independente do estado do gramado, temos que exaltar o trabalho que está sendo feito - valorizou o Magnata.

Essa foi a segunda partida do tricolor no Giulite Coutinho nesta temporada. E o segundo triunfo por 1 a 0, tendo vencido América e Bangu. Agora, o Fluminense se encontra com oito pontos e no G-4 da Taça Guanabara.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos