Gabigol retorna, mas selecionados são dúvidas para o Santos

O Santos contou com a volta do titular Gabigol no treino desta quarta-feira, o último antes de encarar a Ferroviária, na quinta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Paulistão. O camisa 10 esteve com a Seleção Brasileira, que enfrentou o Paraguai, em Assunção, no Paraguai, na noite de terça. Sendo assim, ele deve ser titular do Peixe.

Por outro lado, o técnico Dorival Júnior tem como dúvidas Lucas Lima e Ricardo Oliveira. O camisa 9 começou atuando como titular no empate em 2 a 2 do Brasil com o Paraguai e anotou o primeiro gol da Seleção. Já Lucas Lima entrou na partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo depois dos 20 minutos da segunda etapa. Nenhum dos dois esteve no CT Rei Pelé nesta quarta para o treinamento.

No entanto, a dupla ainda terá uma conversa com Dorival Júnior para decidir quem vai entrar em campo na quinta-feira.

O treinador também tem que pensar em quem vai substituir o volante Renato, que passou por uma cirurgia no nariz, local em que sofreu uma fratura no clássico contra o São Paulo. O camisa 8 ficará fora por duas semanas. A disputa por sua vaga está entre Alison e Léo Cittadini.

Após o treinamento, o elenco santista fica concentrado no hotel Recando dos Alvinegros, anexo ao CT Rei Pelé.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos