Grandes paulistas somam mais de um terço dos sócios do Torcedômetro

Os quatro grandes paulistas continuam "dominando" o Torcedômetro, ranking nacional de sócios-torcedores do Movimento por um Futebol Melhor. Juntos, eles somam mais de um terço de todos os afiliados dos 69 clubes do projeto.

O Movimento por um Futebol Melhor conta com cerca de 1 milhão e 120 mil sócios cadastrados. Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos somam aproximadamente 410 mil associados.

O líder do Torcedômetro é o Timão, com 143.623 sócios. O segundo é o Palmeiras, com 126.898. Já o São Paulo aparece na quinta colocação (83.338), enquanto o Santos está em sétimo no ranking (62.579).

Depois deles, o clube paulista melhor colocado é a Ponte Preta, que tem mais de 18 mil sócios e está em 13º lugar no Torcedômetro.

Lançado em 2013, o Movimento por um Futebol Melhor conta com mais de 1 milhão e 100 mil associados, distribuídos em 69 agremiações de todas as regiões do Brasil.

Os sócios podem aproveitar centenas de descontos em serviços e produtos das empresas Ambev, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Easy Taxi, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, que compõem a rede de benefícios. Os adeptos já obtiveram mais de R$ 70 milhões em descontos durante o período.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos