Topo

Iniesta quer dedicar vitória contra o Real a Cruyff: 'Grande motivação'

30/03/2016 10h10

Menos badalado que o trio MSN, mas tão eficiente quanto, Andrés Iniesta

concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira para falar sobre o superclássico diante do Real Madrid, no próximo sábado, no Camp Nou.

O meia do Barcelona fez questão de afirmar que os catalães vão buscar o que seria a 25ª vitória do clube no Campeonato Espanhol também como forma de homenagem ao eterno ídolo Johan Cruyff, que faleceu na última quinta.

- Ganhar por ele seria muito especial. É a melhor homenagem e uma grande motivação para nós. Espero que possamos conseguir uma vitória e fazer tudo que ele nos ensinou. Queremos vencer para dedicar a ele - disse o camisa 8 do Barcelona.

Iniesta também lembrou o 4 a 0 contra o Real Madrid pelo primeiro turno do Espanhol. Para o craque, não há como comparar os momentos.

- É uma partida diferente porque é outra situação. Espero que seja uma partida bonita que a gente pode desfrutar. Será um jogaço - finalizou.

A partida entre Barcelona e Real Madrid será realizada no próximo sábado, às 15h30 (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol. Os culés são líderes com 76 pontos. Já a equipe de Zinedine Zidane está em terceiro na tabela, com 66.