Topo

Kaká pede 'mais respeito' de torcida do Real Madrid com CR7

30/03/2016 10h55

Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, o meia Kaká fez questão de defender, via imprensa, o astro português, que constantemente é vaiado pela torcida merengues quando não aparecem os resultados positivos. 

- Cristiano Ronaldo é um grande jogador, não estou falando apenas da sua habilidade, mas também por tudo o que trouxe ao Real Madrid. Gostaria de ver os torcedores mostrando mais respeito ao Ronaldo por tudo aquilo que ele já fez pelo clube. Deveriam respeitá-lo mais. Ouvir os torcedores o vaiando não é algo bom tendo em conta o que ele tem feito - disse Kaká à Cadena Cope.

O jogador do Orlando City também lembrou que a pressão para quem joga no Real é diferente, inclusive com outros ídolos, como o atual técnico Zinedine Zidane, sendo cobrados de forma mais veemente. 

- Quando você vai jogar pelo Real Madrid já sabe que as coisas acontecem desta forma. Não é apenas com o Cristiano Ronaldo, porque já aconteceu com Zidane, Raúl e Casillas... É sempre assim. Quando chega ao Real Madrid já sabe que vai encontrar torcedores assim, mas realmente gostaria que Ronaldo fosse um pouco mais respeitado por tudo o que tem feito - completou Kaká, que jogou pelo Real entre os anos de 2009 e 2013. 

Kaká foi contratado pelo Real Madrid no mesmo período que chegou Cristiano Ronaldo. Ao todo, o ex-São Paulo e pentacampeão do mundo fez 29 gols em 120 jogos.