Topo

Por titularidade na Seleção, Ricardo Oliveira desfalca o Santos

30/03/2016 19h21

Depois de perder Renato por uma fratura no nariz, que o tirará do time por, pelo menos, duas semanas, o Santos não poderá contar com Ricardo Oliveira para enfrentar a Ferroviária, nesta quinta-feira, às 21h30, pela 13ª rodada do Paulistão. O camisa 9 foi titular da Seleção Brasileira na última terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra o Paraguai, em Assunção, e será poupado.

Porém, o técnico Dorival Júnior relacionou Lucas Lima e Gabigol, que também foram convocados por Dunga. No entanto, o meia entrou na partida depois dos 20 minutos do segundo tempo. Já o atacante não participou do jogo, sendo assim, a dupla deve ser titular do Peixe.

Zeca e Thiago Maia, que estiveram com a Seleção olímpica e retornaram na terça-feira, também tem totais condições de iniciarem a partida.

O Alvinegro deve entrar em campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Léo Cittadini (Alison), Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabigol e Joel.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Laterais: Victor Ferraz, Zeca e Caju

Zagueiros: Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e David Braz

Meio-campistas: Alison, Lucas Lima, Thiago Maia, Serginho, Vitor Bueno, Léo Cittadini, Ronaldo Mendes, Rafael Longuine e Elano

Atacantes: Joel, Gabriel, Neto Berola, Paulinho, Patito Rodriguez e Lucas Crispim