Topo

Ricardo Gomes aprova o Botafogo: 'Jogamos futebol com leveza'

30/03/2016 22h39

A vitória do Botafogo sobre o Volta Redonda, nesta quarta-feira, foi segura. Apesar de alguns perigos, o time criou e agradou à torcida. O técnico Ricardo Gomes também aprovou o que viu de seus comandados, que, agora, se preparam para encarar o Flamengo, no sábado.

- Foi uma boa partida. Alternamos bons e maus momentos. Mas, no geral, o time foi bem. Depois do segundo gol, o time acalmou e jogamos futebol com leveza. O Volta Redonda tem um time organizado, deu muito trabalho. Não estivemos bem o tempo todo, mas gostei da partida - afirmou.

Apenas 1.043 torcedores estiveram em São Januário, nesta quarta. Mas os que foram, aplaudiram e saíram confiantes com o que viram. Ricardo Gomes analisou o desempenho de alguns atletas.

- A torcida quer sempre o melhor, mas tem o adversário. Tivemos um desgaste do jogo anterior. Corremos atrás o tempo todo contra o Vasco. Isso teve um peso. Gostei da vitória. No jogo, alternamos. Tivemos coisas boas e coisas nem tão boas. Isso é normal. O time teve mexidas. Gervasio (Nuñez) e Fernandes sem ritmo. Consequentemente, o meio de campo não teve a mesma performance - disse.