Topo

Volta de Lucas Lima não desanima Vitor Bueno por vaga no Santos

30/03/2016 09h10

O clássico contra o São Paulo, apesar do empate, foi bastante especial para um jogador do Santos. Titular pela primeira vez com a camisa do Peixe, o meia Vitor Bueno atuou por conta das ausências do cinco jogadores que serviam à Seleção Brasileira.

Entretanto, após a partida, o técnico Dorival Júnior confessou que já vinha projetando a entrada de Vitor na equipe no lugar de Serginho, então titular. De acordo com o comandante, o jovem vinha "treinando em alto nível", enquanto Serginho ainda não estava adaptado à função que pertencia a Marquinhos Gabriel.

Agora, mesmo com a volta de Lucas Lima nesta quarta-feira, Vitor Bueno mantém acesa a esperança de seguir na equipe titular para o duelo de quinta, diante da Ferroviária, na Vila Belmiro.

- (Dorival) ainda não falou nada, até porque ontem (segunda-feira) só viemos fazer um trabalho regenerativo. Meu pensamento é de ter uma sequência como titular - admitiu o meia. 

Assim como Serginho, que também era meia de origem, Vitor teria de se adaptar ao lado esquerdo do campo. No clássico, aliás, ele já foi deslocado para o setor a pedido de Dorival.

- É uma nova função para mim. Ali no treino procuro fazer o que o professor pede. Eu jogava antes de meia, agora venho jogando mais aberto. Acredito que com mais ritmo de jogo eu vou pegar confiança e fazer o que eu venho fazendo nos treinos. Não rendi nem metade do que posso render - afirmou.