De volta, Arrascaeta dá dor de cabeça a Deivid e avalia momento do Uruguai

  • Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

    Uruguaio desfalcou o Cruzeiro contra o Atlético-MG

    Uruguaio desfalcou o Cruzeiro contra o Atlético-MG

A presença de De Arrascaeta marcou o treino do Cruzeiro na manhã desta quinta-feira. Após desfalcar a Raposa no clássico contra o Atlético-MG, no último domingo, o camisa 10 está novamente à disposição do técnico Deivid, que tem uma "dor de cabeça boa" para escalar o time.

Para o jogo diante do Guarani-MG, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, Deivid ganhou as opções de De Arrascaeta e Alisson, que retornou da Seleção Olímpica. Elber e Allano, que substituíram os selecionáveis, foram bem diante do Galo e agora brigam por uma vaga entre os titulares.

Mesmo de fora, concentrado para os jogos do Uruguai contra o Brasil - empate em 2 a 2 - e Peru - vitória por 1 a 0 -, Arrascaeta acompanhou o clássico contra o Atlético-MG e avaliou positivamente a atuação do time na Arena Independência.

- Muito contente porque o Cruzeiro impôs o seu jogo no clássico como visitante. Sabemos o quanto é difícil jogar no campo do nosso rival, mas como frisei estou muito satisfeito com a equipe que venceu e se manteve na liderança - afirmou ao site oficial do Cruzeiro.

Líder do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro precisa de apenas um ponto nas últimas rodadas para confirmar a liderança do Estadual. Pelo Uruguai, De Arrascaeta também lidera as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018. E o meia avaliou o momento da seleção celeste.

- Foi muito positivo com a seleção uruguaia, o empate fora de casa contra o Brasil e a vitória em casa contra o Peru, que é fundamental quando se trata de Eliminatórias da Copa do Mundo, foram especiais para o grupo. Então o elenco está tranquilo e em um lugar muito cômodo na disputa - declarou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos