Topo

Buscando não se afastar do líder, Criciúma foca em jogo contra o Bugre

31/03/2016 16h05

Jogando fora de casa, o Criciúma busca voltar a encontrar o resultado positivo nesta sexta-feira. Diante do Guarani de Palhoça, pela sexta rodada do returno do Campeonato Catarinense, a equipe de Roberto Cavalo não quer ver os rivais se distanciaram na tabela de classificação. Para isso, o volante Douglas Moreira diz que é preciso focar na partida contra o Bugre, e torcer para que a Chapecoense e o Joinville, que estão com quatro pontos de vantagem, tropecem na rodada.

- Vamos pensar jogo a jogo, trabalhando sempre forte, sempre buscando os três pontos e contar um pouco com a sorte também - disse o jogador, em entrevista coletiva.

A terceira posição na tabela não agrada a torcida carvoeira e nem a Luiz, goleiro e capitão do Criciúma. Para ele, a competição está acirrada, mas lembra que o Tigre ainda terá um confronto direto e decisivo com a Chapecoense, líder do torneio.

- Creio que ficou um pouco mais complicado pelo fato da Chapecoense estar na frente, o Joinville estar na frente, quatro pontos é uma diferença muito grande, o nosso time tem apenas um confronto direto, é com a Chapecoense na última rodada ainda, mas creio que cada partida vamos procurar vencer. Eles têm um confronto direto entre eles também.

A partida diante do Guarani de Palhoça será nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Renato Silveira, na Grande Florianópolis.