"Nós jogamos futebol, o Messi joga outra coisa", brinca Tevez sobre atleta

  • Flávio Florido/UOL

    Tevez elogiou a habilidade de superar a marcação adversária de Lionel Messi

    Tevez elogiou a habilidade de superar a marcação adversária de Lionel Messi

Apesar de o técnico Tata Martino não convocá-lo para os dois últimos jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, Carlos Tevez esteve atento ao desempenho da seleção argentina nas vitórias contra Chile e Bolívia, respectivamente. A grande atuação de Messi, que chegou a 50 gols pela Argentina, foi bastante elogiada pelo atacante do Boca Juniors.

"Leo (Messi) não surpreende só a vocês. Ele também nos surpreende às vezes. É fácil jogar com Messi, mas pode ser difícil se você não pensar como ele. É incompreensível. Ele joga outro jogo. Me sinto vendo um jogo de golfe... Outro esporte. Messi está acima de todos", disse Tevez, que já esteve envolvido em persas polêmicas sobre o relacionamento entre ele e Messi, à Estudio Fútbol. 

Seguindo os elogios, Carlitos se mostrou surpreso pela facilidade que Messi parte para cima dos marcadores, principalmente nas tradicionais arrancadas do camisa 10 do Barcelona. 

"Uma bola que é impossível, ele chega. Passar por três ou quatro jogadores para nós é quase impossível. Quando Messi acende um pouco, a seleção joga outro nível, assim como o Barcelona. Não há um jogador como ele", afirmou. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos