'Doido' por clássico e aliviado, Jesus enaltece equilíbrio do Palmeiras

''Doido para jogar o clássico''. É esse o sentimento de Gabriel Jesus, autor de um golaço na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, contra o Rio Claro. Satisfeito com o equilíbrio emocional do Palmeiras na partida, o garoto agora promete concentrar todas as suas forças para o jogo do próximo domingo, às 16h, contra o Corinthians. 

- Eu estava doido para não tomar o cartão, porque estou com dois, e poder jogar o clássico. É importante essa vitória, dá tranquilidade para a gente trabalhar e motivação para o clássico. É Palmeiras, sempre foi sofrido, agora é colocar a cabeça no lugar por uma sequência boa - disse, para logo completar: 

- O Palmeiras inteiro está de parabéns por manter a cabeça no lugar e trabalhar com equilíbrio e fazer um dos melhores jogos do ano. Infelizmente tem alguns torcedores que se exaltam. Assim como eles, a gente não quer ver o Palmeiras nessa situação, mas a gente está trabalhando firme e forte. 

Com a confortável vitória por 3 a 0, a situação do Palmeiras no Campeonato Paulista está mais tranquila. A equipe agora figura na vice-liderança do grupo B e se distanciou da zona de rebaixamento. Alívio para torcida, alívio para Gabriel Jesus também. 

- É complicado você dormir sabendo que pode ser rebaixado no Paulista. O Palmeiras jamais foi e nem vai ser. A equipe está de parabéns por começar a dar a volta por cima - comemorou o garoto. 

Gabriel Jesus voltou da Seleção olímpica na última segunda-feira e, na sequência, logo retomou os treinos do Palmeiras. O vigor demostrado na partida desta quinta-feira fez com que o camisa 33 enaltecesse os Departamento Médico do clube. 

- Eu tenho um orgulho muito grande de vestir a camisa da Seleção (olímpica). Dou a vida lá e aqui. Vim de lá com algumas pancadas, o Bruno Maziotti, o pessoal tratou de mim muito bem. Aqui também, eu estava com algumas dores no joelho e na panturrilha e o DM do Palmeiras está de parabéns. Eu joguei domingo os 90 minutos lá na Seleção. Tem três, quatro dias para descansar, só que é complicado, a mente ajuda a cansar mais. Agora é colocar a cabeça no lugar porque a gente tem tudo para se classificar nas duas competições - finalizou. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos