Fora de casa, Atlético-GO bate o Aparecidense pelo Estadual

O Atlético Goianiense venceu a Aparecidense na noite desta quinta-feira, fora de casa, no Estádio Anníbal Batista de Toledo. O rubro-negro venceu por 2 a 0, com gols de Júnior Viçosa e William Schuster, ambos na primeira etapa de jogo. O Dragão já estava classificado para as semis, já a Aparecidense tem uma verdadeira decisão contra o Vila Nova, domingo.

A primeira etapa de jogo, foi de total domínio do time visitante. Com maior posse de bola e neutralizando as investidas do time da casa, o Atlético abriu o placar aos 17 minutos com Júnior Viçosa em linda jogada inpidual. Um pouco depois, aos 24, William Schuster ampliou em cobrança de falta. O time da casa até tentou com Cadu, mas não obteve sucesso.

Com a vantagem de dois gols no placar, o rubro-negro voltou só administrando a vantagem conquistada na primeira metade. O time da casa ainda teve um jogador expulso, depois disso as oportunidades de empate diminuíram. Com isso, o Atlético garantiu mais uma vitória na competição.

Com a vitória, o rubro-negro segue firme na liderança do Grupo B do Campeonato Goiano com 24 pontos conquistados. A Aparecidense é terceira, com 15.

As equipes voltam a campo no domingo, às 16h. O atlético-GO encara o Goianésia fora de casa, no Estádio Valdeir Oliveira, Já o Aparecidense, encara o Vila Nova, no Estádio do Serra Dourada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos