Topo

Luan lamenta resultado, mas exalta manutenção da invencibilidade

31/03/2016 00h13

O clássico entre Flamengo e Vasco nesta quarta-feira foi bem movimentado. Em jogo muito disputado, o rubro-negro teve até certa superioridade, mas levou o gol de empate três minutos após ter aberto o placar. Triste com o resultado, o zagueiro Luan comemorou ao menos o fato de o cruz-maltino ter mantido a invencibilidade (que chegou a 17 jogos) e a permanência na liderança.

"Hoje foi um jogo muito difícil, até tivemos chances de fazer gol no primeiro tempo. Mas o que importa é que não perdemos e domingo temos mais um jogo difícil. O resultado não foi o que queríamos, mas mantemos a invencibilidade e a liderança para o próximo jogo - explicou o zagueiro.

Quem também ressaltou a manutenção da invencibilidade foi o lateral-direito Madson. O camisa 2 explicou que marcar um gol logo depois de ter saído atrás no placar foi fundamental:

"Importante a reação ter sido imediata. Sabíamos da dificuldade que seria o jogo. O Flamengo veio com tudo. O campo dificultou muito. O que fica é que ainda estamos invictos. Vamos descansar".