São Bernardo e Mogi Mirim empatam e ajudam o Palmeiras

São Bernardo e Mogi Mirim empataram em 1 a 1 na tarde desta quinta-feira, em resultado que ajudou ao Palmeiras em duas frentes no Campeonato Paulista. A equipe do ABC chegou a 17 pontos, em terceiro lugar do Grupo B, e pode ser ultrapassada caso o Verdão vença o Rio Claro, no Pacaembu.

O Alviverde, com 15 pontos, também mantém boa distância para o Mogi Mirim na parte de baixo da classificação geral. O time de Mogi chegou a 12 pontos e segue na zona da degola - o Palmeiras é o primeiro time fora dela e, em caso de vitória nesta quinta, abrirá cinco do primeiro dentro da zona (XV de Piracicaba).

Hernan marcou o primeiro gol para os donos da casa em São Bernardo, aos 23 minutos do primeiro tempo. Roni, aos 40, em posição de impedimento, empatou para o Mogi. Faltam dois jogos para as equipes na primeira fase.

O Palmeiras pode voltar à zona de classificação do Grupo B, caso vença o Rio Claro e o Novorizontino perca do Red Bull, em Campinas, no mesmo horário. Um resultado positivo tornará remotas as chances de rebaixamento, já que o time abrirá cinco pontos da zona da degola a duas rodadas do fim. Além do Rio Claro, atual lanterna na classificação geral (9 pontos), o Verdão ainda pega o Corinthians, no Pacaembu, e o Mogi Mirim, fora.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos