São Paulo anuncia patrocínio de rede de restaurantes para o calção

O São Paulo anunciou nesta quinta-feira um novo patrocinador para seu uniforme. Trata-se da rede brasileira de steakhouses, Rock & Ribs, que estampará sua marca no calção do clube a partir da próxima terça-feira, quando o Tricolor enfrenta o Trujillanos (VEN) pela Copa Libertadores.

Mas a parceria não ficará apenas no uniforme, o estádio do Morumbi terá um restaurante exclusivo da rede de steakhouses no qual os sócios do clube e os sócios-torcedores terão descontos.

O diretor de marketing do São Paulo, Vinícius Pinotti, comemorou o acordo e diz continuar procurando outros parceiros para o Tricolor:

- É uma alegria trazer uma marca nova para o mercado e para o clube. Isso demonstra a força do São Paulo. Seguimos trabalhando para ampliar cada vez mais nossos acordos comerciais - afirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos