Sergio Ramos esbanja confiança para clássico: 'Oportunidade de revanche'

Com 30 anos recém-completados, Sergio Ramos deixou o discurso político de lado ao comentar sobre o superclássico Barcelona e Real Madrid, neste sábado, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhhol.

Nesta quinta-feira, o zagueiro merengue disse que a partida será uma "oportunidade de revanche", já que o Barça goleou o Real Madrid por 4 a 0 no jogo do primeiro turno. 

- Depois de passar por um resultado negativo no último clássico, o futebol nos brinda com uma oportunidade de revanche e, no sábado, vamos jogar fora de casa, frente a um time enorme como o Barcelona - disse . 

Desde 2005 no Real Madrid, O camisa 4 também comentou sobre a grande repercussão que o jogo entre os maiores times da Espanha traz. 

- A equipe está muito bem mentalmente. É uma semana e uma partida que fazem sobrar palavras, porque todos sabemos a grande repercussão e a importância que tem jogar um clássico, ainda mais pela situação que temos atravessado nesta temporada - finalizou.

A partida entre o líder Barcelona e o Real Madrid, terceiro na tabela, será realizada no próximo sábado, às 15h30 (de Brasília), no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos