Clubes preparam surpresas para sócios-torcedores em Super Fim de Semana de descontos
O sócio-torcedor que economiza utilizando as vantagens do Movimento por um Futebol Melhor já pode se preparar para as compras no Super Fim de Semana, que ocorrerá em todo o Brasil de 8 a 10 de abril. A promoção traz descontos ainda mais turbinados em centenas de produtos das empresas parceiras do programa de benefícios, tanto nos pontos de vendas quanto no e-commerce.
E o associado que for aos supermercados ainda pode se deparar com uma das taças conquistadas pelo seu time do coração, a visita do mascote ou até um ídolo. Os principais clubes do Brasil vão apoiar o Super Fim de Semana para retribuir o fortalecimento dos programas de sócio-torcedor, que fortalecem o futebol brasileiro. Para pulgar as ações, jogadores estão gravando vídeos que serão compartilhados pelas redes sociais.
Para utilizar os descontos, basta estar em dia com a sua mensalidade e informar o CPF no caixa das redes de supermercado participantes ou pelo site.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.
Para atrair e fidelizar a torcida, os times investem em ações especiais e oferecem persos descontos em produtos e serviços de grandes empresas, como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Easy Taxi, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.