Topo

Com brasileiro em ação, Combate transmite o Victory 49, nesta sexta

01/04/2016 11h23

O Combate estreia em sua programação mais um evento internacional de MMA. Nesta sexta-feira, a partir das 22h55, o canal transmite ao vivo todas as emoções do Victory 49, em Omaha, EUA. A luta principal do evento será entre o brasileiro Valdir "BBMonstro" Araújo, da Blackzilians, e o norte-americano Dakota Cochrane. Ao todo, seis lutas serão exibidas, com narração de Luiz Prota e comentários de Kyra Gracie.

Aos 31 anos, Valdir "BBMonstro" vem de vitória contra Victor Moreno, em novembro de 2015. No seu currículo, o brasileiro possui um cartel de 16 vitórias e cinco derrotas, além de uma participação no TUF 21. Dakota Cochrane, por sua vez, vive uma grande fase e vem de cinco vitórias consecutivas, a última delas, em janeiro, no Victory FC 47.

Além do Victory FC, o Combate também adquiriu o direito de transmissão de outros dois eventos internacionais de MMA, recentemente. São eles o Invicta FC, franquia norte-americana que promove apenas lutas femininas, e o Brace MMA, organizado na Austrália. As novas atrações se juntam ao UFC no calendário oficial do Combate em 2016.