Com gol e assistência, Paulinho celebra vitória e liderança na China

Um gol e uma assistência. Assim foi a atuação de Paulinho na vitória do Guangzhou Evergrande por 2 a 0 sobre o Guanghzou R&F. O brasileiro foi o nome do jogo, principalmente pela jogada para Jackson Martínez balançar as redes. Ele deu chapéu em dois marcadores antes de tocar para o colombiano.

O volante elogiou a atuação do Guangzhou Evergrande no dérbi local e garantiu que o objetivo é evoluir ainda mais em busca dos objetivos da temporada.

- Foi uma bela vitória. Soubemos controlar o jogo e ter paciência para definir as jogadas da melhor forma. Fico muito feliz pelo gol e pela assistência. Estou bem em todos os aspectos, confiante, e isso facilita bastante na hora do jogo. Tenho feito de tudo para ser decisivo e ajudar a equipe. Estamos nos portando bem nos jogos fora de casa e impondo nosso ritmo em nosso estádio. A pegada precisa ser essa e não podemos deixar nosso ritmo cair. É uma temporada complicada, com novos desafios, mas estamos prontos para seguirmos nossa rota de evolução e conquistarmos todos os objetivos da equipe - disse Paulinho.

Com o resultado, o Guangzhou Evergrande chegou à liderança provisória da Super Liga Chinesa, com seis pontos em três jogos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos