Cuca diz que Gabriel Jesus exagerou ao criticar a imprensa

O atacante Gabriel Jesus cutucou a imprensa após a vitória do Palmeiras sobre o Rio Claro, na quinta-feira. Nesta sexta, mesmo sem ser questionado sobre o assunto, o técnico Cuca disse que o garoto de 18 anos exagerou ao reclamar de um tratamento desigual entre os clubes.

- Demos o que vocês da imprensa não queriam. Pela pressão que vocês fazem na gente, parece que a gente tem alguma coisa contra vocês. É complicado, vocês têm de ficar do lado da gente como ficam do lado de outras equipes -disse Jesus, na saída do gramado do Pacaembu.

- Ele foi um pouco exagerado em dizer que o tratamento não é igual aqui no Palmeiras. Porque ele está aqui, não está em outro clube. Não concordo com as pessoas que falam que sou eu que pilho o jogador para que ele faça isso. Nunca falei mal da imprensa, não tenho inimigo nenhum na imprensa. Pelo momento que a gente passa aqui, acho que vocês foram até bonzinhos demais comigo. Não pilho ninguém contra a imprensa, vocês têm direito de criticar e elogiar - comentou o técnico.

O triunfo por 3 a 0 sobre o Rio Claro, com golaço de Gabriel Jesus, foi o primeiro de Cuca em sua passagem pelo Palmeiras. Antes, ele acumulava quatro derrotas consecutivas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos