Topo

Dono do Leicester vai distribuir cerveja e rosquinhas à torcida

01/04/2016 16h45

O que já praticamente virou uma tradição no Leicester, vai voltar a acontecer neste domingo, contra o Southampton. O dono dos Foxes, o tailandês Vichai Srivaddhanaprabha, vai distribuir cerveja para a torcida no jogo deste domingo. Tudo para comemorar o seu aniversário, que é na próxima segunda-feira. Porém, desta vez ele vai dar rosquinhas também para quem estiver no King Power Stadium.

No ano passado, por exemplo, ele distribuiu cerveja duas vezes. Uma vez foi no fim da temporada, quando o time conseguiu fugir do rebaixamento no Campeonato Inglês. A outra foi no último jogo do Leicester em 2015, para celebrar o ano maravilhoso, já que a equipe já estava no topo da tabela.

E como sempre, será a Singha, que também tem o presidente do Leicester como o dono. Susan Whelan, chefe-executiva dos Foxes, falou sobre a festa do patrão.

- É outro gesto muito generoso do senhor Vichai, que vai chegar na Inglaterra para o jogo no fim de semana. Existem muitas coisas especiais no nosso clube. Entre jogadores, comissão, donos e torcida. E isso tem sido vital para a temporada incrível. Todos falam disso em qualquer lugar - disse a dirigente do Leicester.

Com 66 pontos na tabela, cinco a mais que o vice Tottenham, o Leicester recebe o Southampton. Já os Spurs jogam no sábado e visitam o Liverpool em Anfield Road.