Guangzhou Evergrande vence com gol e linda assistência de Paulinho

Paulinho foi o grande destaque da vitória do Guangzhou Evergrande. Nesta sexta-feira, o volante marcou um gol e deu uma assistência no triunfo no clássico local contra o Guangzhou R&F por 2 a 0. O outro foi marcado pelo colombiano Jackson Martínez.

No primeiro gol, o brasileiro recebeu cruzamento rasteiro do compatriota Ricardo Goulart e marcou. No entanto, o melhor estava por vir. Paulinho deu um lençol no marcador, depois um chapéu no segundo adversário e tocou para Jackson Martínez bater cruzado e dar números finais à partida.

Com o resultado, o Guangzhou Evergrande chega à liderança provisória da Super Liga Chinesa, com seis pontos em três jogos.

SHANDONG PERDE FORA DE CASA

Com Montillo, Diego Tardelli, Jucilei e Aloísio, o Shandong Luneng não foi bem e perdeu fora de casa para o Hangzhou Greentown por 2 a 0. Luo Jing abriu o placar para os anfitriões e Angan Davy, ainda antes dos 15 minutos da etapa inicial, fechou o marcador.

O Shandong segue no meio da tabela, com apenas três pontos em três partidas, em sexto lugar. Já Hangzhou chegou a seis, na terceira posição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos