Topo

Hora das compras! Lista de jogadores em fim de contrato inclui nomes como Ibra, Terry e meia do Milan

01/04/2016 14h05

A temporada europeia vem chegando ao fim e as especulações em torno de negociações aumentam. Alguns jogadores, contudo, ficarão livres para definir o seu futuro após o fim de contrato com seus clubes. O jornal "Mundo Deportivo" fez uma lista com alguns nomes que se enquadram nesse perfil. É o caso de Ibrahimovic, que pode deixar o PSG, e John Terry, com vínculo expirando no meio do ano.

O sueco é o nome mais forte da lista. Mas Ibra não deve ficar muito tempo sem clube. Com contrato no fim com o PSG, ele vem recebendo sondagens de clubes da Major League Soccer e já admitiu contato com equipes da Premier League, campeonato que ainda não disputou na carreira. O seu empresário, Mino Raiola, confirmou a informação, mas descartou o Manchester City, uma vez que Pep Guardiola assumirá o time na próxima temporada e técnico e jogador não têm boa relação.

Quem também vai ficar sem contrato é John Terry. O zagueiro não deve renovar com o Chelsea. O camisa 26 está no clube desde 1998 - com uma passagem por empréstimo pelo Nottingham Forest, em 2000.

Outros que estão na lista do jornal espanhol são: goleiro Mandanda, o zagueiro Martín Cáceres, os laterais Van der Wiel e Erkin; os meias Carrick, Montolivo e Flamini; e os atacantes Feghouli e Ben Arfa.