Hulk visa manter invencibilidade diante do CSKA: 'Motivação a mais'

Ainda na briga pelo bicampeonato da Campeonato Russo, o Zenit enfrenta neste domingo o líder CSKA de Moscou, em partida válida pela 22ª rodada da competição. Visando diminuir a vantagem de seis pontos para o rival, o time de São Petersburgo contará com o atacante Hulk, que jamais perdeu para o CSKA jogando em casa.

- Temos a oportunidade de encostar. É sempre uma motivação a mais jogar contra eles e ainda podemos diminuir para três pontos a diferença e colocar uma pressão na tabela. Vamos com tudo para cima do CSKA - salientou o brasileiro, que em três jogos como mandante conquistou duas vitórias e um empate (aproveitamento de 78% diante do CSKA).

Líder de assistências da equipe na temporada e vice-artilheiro do Campeonato Russo, Hulk também afirmou que encarar o CSKA pode, sim, ser considerado um clássico para o Zenit.

- Jogar clássico é sempre especial. E, para nós, os jogos contra o Spartak Moscou e o CSKA são clássicos. E o maior deles é o CSKA - finalizou. 

O duelo entre Zenit e CSKA será realizado no próximo domingo, às 13h30 (de Brasília), no estádio Petrovski, casa do Zenit, pela 22ª rodada do Campeonato Russo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos