Topo

Jornal deixa CR7 de fora da seleção ideal de Real Madrid e Barcelona

01/04/2016 10h02

O superclássico entre Barcelona e Real Madrid neste sábado vem tomando os noticiários esportivos mundo afora. Para esquentar ainda mais a partida pelo Campeonato Espanhol, o jornal inglês "Daily Mail" montou uma seleção formada por jogadores dos dois clubes. 

Entre os 11, o que mais chama atenção é a ausência de Cristiano Ronaldo no ataque. O grande astro do Real ficou de fora para dar lugar ao brasileiro Neymar, do rival Barcelona.  Ao todo, são oito jogadores dos catalães e três dos merengues.

- Devemos encaixar Cristiano Ronaldo aqui ou deslocar Gareth Bale da direita para a esquerda? Mas não parece certo para dar fim ao trio, que deveria estar junto na premiação da Bola de Ouro em janeiro. Dois anos atrás teria sido o Ronaldo, no próximo ano pode muito bem ser Bale. Mas agora é Neymar quem completa o trio ofensivo - analisa o diário. 

Marcelo na lateral esquerda e Daniel Alves na direita são os outros brasileiros da seleção, que ficou assim: Navas; Daniel Alves, Piqué, Sergio Ramos, Marcelo; Busquets, Rakitic, Iniesta; Neymar, Messi e Luis Suárez. 

A partida entre o líder Barcelona e o Real Madrid, terceiro na tabela, será realizada no próximo sábado, às 15h30 (de Brasília), no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol.