Jornal deixa CR7 de fora da seleção ideal de Real Madrid e Barcelona

O superclássico entre Barcelona e Real Madrid neste sábado vem tomando os noticiários esportivos mundo afora. Para esquentar ainda mais a partida pelo Campeonato Espanhol, o jornal inglês "Daily Mail" montou uma seleção formada por jogadores dos dois clubes. 

Entre os 11, o que mais chama atenção é a ausência de Cristiano Ronaldo no ataque. O grande astro do Real ficou de fora para dar lugar ao brasileiro Neymar, do rival Barcelona.  Ao todo, são oito jogadores dos catalães e três dos merengues.

- Devemos encaixar Cristiano Ronaldo aqui ou deslocar Gareth Bale da direita para a esquerda? Mas não parece certo para dar fim ao trio, que deveria estar junto na premiação da Bola de Ouro em janeiro. Dois anos atrás teria sido o Ronaldo, no próximo ano pode muito bem ser Bale. Mas agora é Neymar quem completa o trio ofensivo - analisa o diário. 

Marcelo na lateral esquerda e Daniel Alves na direita são os outros brasileiros da seleção, que ficou assim: Navas; Daniel Alves, Piqué, Sergio Ramos, Marcelo; Busquets, Rakitic, Iniesta; Neymar, Messi e Luis Suárez. 

A partida entre o líder Barcelona e o Real Madrid, terceiro na tabela, será realizada no próximo sábado, às 15h30 (de Brasília), no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos