Topo

Pensando na Libertadores, Aguirre fará mudanças no time do Atlético

01/04/2016 14h37

Visando o confronto com o Independiente del Valle pela Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, Diego Aguirre fará mudanças na equipe do Atlético-MG para o jogo deste sábado, contra o Villa Nova no Estádio do Mineirão.

Em coletiva nesta sexta-feira, o treinador uruguaio confirmou que o meia-atacante Luan, com dores no joelho direito, está entre os jogadores preservados pelo departamento médico.

- Para o jogo da Libertadores, não é preocupação. Falei com os médicos e a ideia é que não jogue amanhã (sábado) para estar 100% para encarar o Independiente del Valle - declarou Diego Aguirre.

Além de Luan, Diego Aguirre não escalará outros dois titulares: Juan Cazares e Erazo. Os jogadores, que defenderam a seleção equatoriana em jogos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018, também serão preservados.

Já o meia Dátolo, lesionado, segue fora de combate. O atacante Hyuri, com dores na panturrilha esquerda, ficou fora do último treinamento e também não irá para o jogo contra o Villa Nova.

Assim, Aguirre deve mandar a campo uma equipe com três volantes. O Galo deve ser o seguinte: Uilson; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Douglas Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso, Carioca e Clayton; Robinho e Lucas Pratto.

Confira os 21 jogadores do Atlético-MG relacionados para o jogo deste sábado:

Goleiros: Uilson, Lauro

Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Douglas Santos, Mansur

Zagueiros: Tiago, Gabriel, Leonardo Silva, Edcarlos

Volantes: Lucas Cândido, Leandro Donizete, Eduardo, Júnior Urso, Yago, Rafael Carioca

Atacantes: Robinho, Pablo, Lucas Pratto, Clayton, Capixaba