Real perde Varane para clássico com o Barcelona; Kroos dá susto em treino

O Real Madrid perdeu o zagueiro Raphael Varane para o clássico diante do Barcelona, neste sábado, às 15h30, no Camp Nou. O jogador se machucou em amistoso da França e não conseguiu se recuperar a tempo de encarar o time catalão.

O técnico Zinedine Zidane ficou inconformado com o problema de Varane, que deve passar por uma ressonância magnética para avaliar a gravidade da lesão na panturrilha. O jogador sentiu dores na partida da França contra a Holanda e, mesmo assim, atuou contra a Rússia.

- O problema é que não podemos controlar isso. O jogador atuou com algum problema a segunda partida e agora não sabemos o que ele tem. Não poderá estar conosco contra o Barcelona. Após uma ultrassonografia, os médicos viram que há algo, mas só com uma ressonância vamos saber o que é. Jogando dois jogos em pouco tempo ocorreu o que podia ocorrer - lamentou o treinador.

Por 'sorte', os problemas de Zidane para encarar o Barcelona se restringiram a Varane. No treino desta sexta-feira, Toni Kroos levou um pisão de Jesé, reclamou de dores e foi atendido pelos médicos. Mas o alemão está confirmado entre os relacionados e vai para o jogo.

- Foi um susto, é um pisão e nada mais. Terminou o treino e está com dores apenas. Vai estar conosco amanhã - finalizou Zidane.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos