Topo

Rexona-AdeS e Dentil/Praia Clube fazem primeiro treino em Brasília

01/04/2016 20h16

Rexona-AdeS e Dentil/Praia Clube fizeram, nesta sexta-feira, o primeiro treino no palco da decisão da Superliga feminina de vôlei 15/16. O time carioca e a equipe mineira estarão frente a frente na grande final às 9h deste domingo, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.

A primeira equipe a entrar em quadra para treinar nesta sexta-feira foi o Rexona-AdeS. O time dirigido pelo técnico Bernardinho disputará sua 12ª final consecutiva e lutará pelo 11º título. Uma das mais experientes no time comandado pelo treinador Bernardinho, a líbero Fabi, de 36 anos, que tem oito títulos da Superliga e se prepara para disputar a sua 12ª final da competição, comentou sobre o treinamento em Brasília e a expectativa para a final.

- Foi um bom primeiro treino. É um ginásio que eu já tinha jogado e estamos nos adaptando. O Dentil/Praia Clube chegou com méritos nessa final. Falam muito que vamos disputar a nossa 12ª decisão, mas vejo cada temporada com uma história diferente. Chegaram a final os dois times que fizeram a melhor campanha na Superliga e as duas equipes chegam com chances iguais para essa final - disse Fabi.

Pelo lado do Dentil/Praia Clube, a líbero Tássia se prepara para disputar a sua primeira final de Superliga. A jogadora do time mineiro aprovou o ginásio e mostrou otimismo para a decisão.

- O clima do nosso grupo está muito bom e estamos confiantes. Respeitamos o Rexona-AdeS e sabemos que não será um jogo fácil. Temos que jogar como atuamos em toda a Superliga, com alegria e como um grupo, nos ajudando o tempo todo. Somos um time corajoso e estamos prontas para final. Gostei bastante do ginásio e vamos aproveitar esses próximos treinos para adaptarmos ainda mais - afirmou Tássia.

O Dentil/Praia Clube chega à decisão da Superliga 15/16 pela primeira vez na história da equipe.

FINAL

03/04, 09h- Rexona-AdeS x Dentil/Praia Clube - Ginásio Nilson Nelson