Topo

São Paulo, enfim, encontra Morumbi em 2016 contra desesperado Oeste

01/04/2016 19h20

O São Paulo, enfim, vai encontrar o Morumbi na temporada. Com o fim das reformas no estádio, o Tricolor Paulista entra em campo em seu estádio neste sábado, às 18h30, contra o Oeste, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, sem seu principal ídolo em atividade: o zagueiro Diego Lugano, com lombalgia. 

O lateral polivalente Carlinhos também está fora, com lesão na coxa, bem como o volante Wesley, em fase de transição e vetado por Edgardo Bauza. O técnico, aliás, busca sua sexta vitória no Estadual para tentar classificar antecipadamente o time às quartas de final. Depende de uma derrota da Ferroviária contra o Botafogo-SP para isso. 

Patón já sabe exatamente quem mandará a campo, a começar pelo lateral-esquerdo Eugenio Mena, o chileno entra justamente na vaga deixar por Carlinhos no setor defensivo. Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio, Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, PH Ganso, Daniel e Calleri completam o time tricolor. 

Na lanterna do Grupo A com apenas 12 pontos, o Oeste precisa vencer para tentar escapar da degola no Paulistão. A missão não será fácil, pois Água Santa, Ponte Preta e Ferroviária são os primeiros times fora da zona incômoda, todos com 16 pontos. Restam apenas dois jogos. O time não terá o volante Betinho.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X OESTE

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data-horário: 2 de abril de 2016, sábado, às 18h30

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Osvaldo Apipe Filho l

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; MIchel Bastos, PH Ganso e Daniel; Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.

OESTE: Leandro Santos; Amaral, Brinner, Matheus Salustiano e Fernandinho; Leandro Mello, Elivelton e Marcelinho Paraíba; Mazinho, Cristiano e Maurinho. Técnico: Renan Freitas.