Topo

Sócia do Palmeiras se planejará para Super Fim de Semana

01/04/2016 10h00

Nos dias 8, 9 e 10 de abril, os sócios-torcedores dos 69 clubes que integram o Movimento por um Futebol Melhor terão a oportunidade de aproveitar mais um Super Fim de Semana. Nos três dias, haverá diversas atrações e promoções para os associados.

Quem já se planejará para aproveitar os descontos é Cristiane Bueno, sócio-torcedora do Palmeiras há pouco mais de um ano. Por morar em Rio Claro, a analista de crédito e cobrança diz que ainda não conseguiu ir a um jogo do Palmeiras como mandante, mas afirma que ser sócia vale a pena por conta dos descontos nas compras.

- Tem muitos descontos, com certeza agora vou me planejar para ir às compras no Super Fim de Semana. O que eu mais aproveito é o desconto em produtos de higiene e na cerveja - afirmou Cristiane Bueno, de 31 anos.

- Mesmo não tendo ido a algum jogo em casa, vale a pena ser sócia. Eu ajudo o clube e os descontos nas compras acabam sendo até maiores que o da mensalidade - analisou.

O Super Fim de Semana terá persas atrações em supermercados. Os sócios-torcedores dos 69 clubes participantes do Movimento por um Futebol Melhor poderão aproveitar.