Topo

Time de Ronaldo nos Estados Unidos faz promoção em ingresso família

01/04/2016 15h45

A segunda principal liga de futebol nos Estados Unidos, a NASL, que ainda conta com times do Canadá, terá novidades no que depender das ações do time de Ronaldo, o Fort Lauderdale Strikers. Com estreia prevista para 2 de abril, contra o Miami FC, o time, parceiro da Futebol Card, promoverá descontos para os principais fãs. É o chamado 'Family Pack' (Pacote Família). 

Quem escolher essa opção na hora de comprar ingressos, poderá ganhar automaticamente quatro bebidas e quatro tipos de alimento, hot dog, fatias de pizza ou nachos, todos muito consumidos nos Estados Unidos. A promoção, idealizada por brasileiros, ainda não faz parte do cotidiano do futebol nacional. No que depender da Futebol Card, ações assim podem chegar ao Brasil em breve. 

- Com a modernização das arenas, não tenho dúvida de que isso seja um processo natural. As empresas já adotam esse sistema nos camarotes corporativos, mas acredito que os torcedores poderão comprar seus assentos de arquibancada ou numerada e terem acesso a esses combos promocionais também no Brasil - disse Robson de Oliveira, sócio-diretor da empresa. 

- O fato de dar comodidade ao torcedor sempre traz um retorno positivo. No caso do Strikers, que é um clube localizado na Florida, isso pode ter um valor ainda maior, pois trata-se de uma região com inúmeros turistas e latinos. Gerar novas ações voltadas para a família proporcionam uma identificação muito forte para a marca do clube - completou Rodrigo Geammal, especialista em negócios e marketing. 

As novidades implantadas pela Futebol Card ainda incluem a venda de ingressos para os 16 jogos do Strikers em casa na temporada. As partidas acontecem no Lockhart Stadium e NASL vai de 2 de abril a 22 de outubro.