Wesley é cortado, mas Wilder reforça o São Paulo em retorno ao Morumbi

O São Paulo, mais uma vez, não terá o volante Wesley à disposição. O jogador foi cortado por Edgardo Bauza da lista de relacionados para o confronto deste sábado, às 18h30, contra o Oeste, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O camisa 11 está em fase de transição e não tem condições de atuar na penúltima partida da fase de grupos do Estadual. 

Enquanto isso, a grande novidade entre os 18 relacionados por Patón é a presença o atacante colombiano Wilder Guisao, recuperado de uma contratura no músculo anterior da coxa direita. 

Mesmo com o avançado, Bauza ainda terá uma extensa lista de desfalques: Renan Ribeiro, com apendicite, Breno, com tendinite no joelho direito, Rogério, com estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, Centurión, com tendinite no joelho esquerdo, Carlinhos, com estiramento no posterior da coxa esquerda, e Alan Kardec, suspenso. 

Com lombalgia, Diego Lugano também está fora da partida de retorno ao estádio do Morumbi. Em contrapartida, o lateral chileno Mena está à disposição do argentino. 

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Léo

Laterais: Bruno, Mena e Mateus Caramelo

Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon e Lucão

Volantes: Thiago Mendes, Hudson e João Schmidt

Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Daniel e Lucas Fernandes

Atacantes: Calleri, Kelvin e Wilder

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos