Zidane garante que deixou briga com Luis Enrique no passado: 'Esquecido'

  • Reprodução/Marca

    Francês se desentendeu com técnico do Barcelona nos tempos em que era jogador

    Francês se desentendeu com técnico do Barcelona nos tempos em que era jogador

Hoje técnicos de Real Madrid e Barcelona, Zinedine Zidane e Luis Enrique já jogaram um contra o outro como jogadores representando as mesmas equipes. Foi na temporada 2002/03, quando se desentenderam em campo. 

Nesta sexta-feira (1º), véspera do duelo entre os catalães e os merengues pelo Campeonato Espanhol, Zidane foi questionado sobre o caso durante uma entrevista coletiva.

"São coisas que acontecem de vez em quando dentro de campo. Já está esquecido. Um clássico para um jogador é a coisa mais linda que existe. Eu vou vivê-lo agora como treinador. É o meu primeiro e estou feliz", frisou Zidane. 

Este será o primeiro superclássico da carreira de Zidane como treinador. No primeiro turno, o duelo acabou com uma goleada de 4 a 0 dos catalães sobre o Real, que, na ocasião, era comandado por Rafa Benítez. 

Também na coletiva desta sexta, Zidane fez questão de afirmar o confronto pelo primeiro turno deve ser esquecido, já que o deste sábado será em uma situação "diferente".

"Não falei com eles (jogadores) sobre isso. Sabem o que aconteceu, mas agora apenas pensamos do que virá agora. Amanhã (sábado) será outro jogo, é diferente... É um jogo que precisamos vencer. Queremos vencer", finalizou. 

A partida entre o líder Barcelona e o Real Madrid, terceiro na tabela, será realizada no próximo sábado, às 15h30 (de Brasília), no Camp Nou, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos